Visitantes

terça-feira, 5 de junho de 2012

"Minha prática com uso de blogs"

Boa Noite!!

Minha prática com uso do blog é recente, porém meu interesse em adquirir um, foi exclusivamente pedagógico, decidi que iria abrir um blog para postar datas importantes que achava interessante e que nem sempre dá tempo de trabalhar com os alunos, devido ao referencial, então posto a cada data comemorativa um breve texto relacionado ao assunto e algumas imagens e peço para que os alunos procurem e façam a leitura, a realidade da minha escola é um pouco complexa diante disso, pois muitos alunos ainda não tem acesso a internet e nem condições de utilizar os serviços de uma lan house, mas agora com a internet disponível na escola e nas bibliotecas, isso vai ficando um pouco mais fácil, hoje ainda com a orientação do vídeo que assistimos descobri novas possibilidades de utilizar esse meu blog pedagogicamente e a partir de agora vou procurar fazer um melhor uso dessa ferramenta. Obrigado...bjinhos**

Um comentário: